Durante o ano de 2014, a CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas), através do Ceteco (Centro de Educação Tecnológica do Comércio), treinou e/ou capacitou cerca de 2 mil pessoas, com a realização de 26 eventos, entre cursos, treinamentos e palestras. “Os participantes buscaram melhorar suas atuações para esse mercado competitivo, formado pelas áreas do comércio e da prestação de serviços”, diz o presidente da entidade, Miguel Faria.

Agora para 2015, segundo ele, a programação será desenvolvida mensalmente para atender a demanda que surge, em especial, pela chegada de novas empresas à cidade. “Os cursos continuarão sendo totalmente direcionados para a realidade do empresariado, seus colaboradores e, ainda, para os demais interessados. As aulas são ministradas por instrutores que vivenciam o mercado”, observou.

“O Ceteco/CDL Uberaba é uma iniciativa que visa a excelência nos serviços e o diferencial na competitividade. Por intermédio dele, são disponibilizadas atividades que auxiliam os lojistas associados a alcançar excelência nos serviços prestados aos clientes”, acentuou Miguel Faria.

Primeiros cursos – O primeiro curso, em fevereiro, entre os dias 25 e 27, com o tema “Cresça e apareça”, será ministrado pelo consultor Antônio José Bregieiro. Em março, no período de 18 a 20, o enfoque será sobre “As redes sociais a serviço da sua empresa e as novidades da Campus Party/2015”, a cargo do consultor José Adolfo Júnior. E, durante a semana de 23 a 27 de março, o consultor Fúlvio Ferreira, abordará “Os seis passos do novo vendedor”.

As aulas ocorrerão das 19h às 22h, na sede do Ceteco/CDL Uberaba, na Rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica. Informações adicionais e inscrições podem ser solicitadas através do portal da entidade www.cdluberaba.com.br/cursos2015 ou pelos telefones (34) 3319-4400 e 3319-4409.