Com apenas dois cupons preenchidos, moradora do Parque do Mirante recebeu as chaves do carro 0 KM das mãos da diretora operacional da Zebu Carnes Supermercados, Patrícia Alves Rodrigues e pelo gerente de vendas da Santa Emília Citroën Washington Reusing. A professora aposentada Vicentina de Fátima Moreira ganhou o carro Citroën C3, zerinho e completo, resultante de compras feitas no Supermercado Zebu Carnes, filial da Av. Nossa Senhora do Desterro, pela vendedora Cristina Viana da Silva.

E os prêmios não pararam por aí, Ana Paula Pinheiro, que fez compras no Supermercado Zebu Carnes, ganhou uma bicicleta no sorteio. O prêmio também foi entregue pela diretora operacional da Zebu Carnes Supermercados, Patrícia Alves Rodrigues.

Com a presença de diretores da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) e da Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba), foram entregues, na noite dessa terça-feira 13, no auditório da CDL, todos os principais prêmios da campanha Natal Feliz Cidade, promovida pelas duas entidades.

O presidente da CDL, Miguel Faria, disse que a iniciativa alcançou as metas traçadas, com a participação de cerca de 300 empresas e a distribuição de 300 mil cupons. “Todos ganharam: consumidores, lojistas, vendedores e, em especial, a cidade de Uberaba, pois teve seu comércio ainda mais prestigiado, tanto por clientes locais quanto de cidades da região, em suas compras de Natal”, diz. Representando o presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto, o diretor Anderson Cadima também comemorou os resultados da campanha.

Antecipou que a parceria deverá ser mantida, inclusive com a possibilidade de serem adotadas algumas novidades para o período natalino deste ano. Receberam prêmios consumidores, vendedores e uma das lojas participantes, incluindo dez bicicletas, dez vale-compras de R$ 500,00, duas máquinas de lavar, duas geladeiras, 02 televisores de 42 polegadas, dez vale-compras de R$ 600,00, duas motos e um carro Citröen zero quilômetro.