A Expozebu edição 2019 já começou. É uma das mais importantes exposições de gado do mundo e acontece em nossa cidade. Os principais objetivos dessa exposição são: Promover o aumento sustentável da produção mundial de carne e leite, através do registro genealógico, melhoramento genético e promoção das raças zebuínas.

Atua ao longo de toda a cadeia produtiva, desde a pecuária seletiva até a comercial, desenvolvendo junto aos produtores rurais um trabalho de orientação sobre pastagens, crédito financeiro, fomento, extensão rural e mercado consumidor para assegurar a evolução da pecuária nacional.

A associação trabalha desde 1934 em prol dos produtores rurais. Conta com cerca de 20 escritórios regionais e em todo o Brasil para melhor servir o produtor rural brasileiro. O sistema de gestão da ABCZ é reconhecido com duas certificações internacionais de qualidade: ISO 9001 (qualidade da gestão) e ISO 14001 (qualidade ambiental).

Para a população local e regional a Expozebu conta com uma série de atrações e shows, que se iniciam nessa terça feira, dia 30 de abril. Confira a agenda:

  • Dia 30 – Marilia Mendonça com abertura da dupla Denilson & Thiago.
  • Dia 02 – Cantor Ferrugem sobe no palco.
  • Dia 03 – Gustavo Lima se apresenta para a galera.
  • Dia 04 – Será a vez de Gustavo Mioto e a dupla Diego & Victor Hugo.

 

O público pode escolher entre passaporte, que dá acesso a todos os shows, ou convite individual, para cada noite de evento. Três áreas distintas estão disponíveis. A pista será estruturada em frente ao palco. A Área VIP traz open bar de cerveja, água e refrigerante. O Camarote oferece open bar de cerveja, vodca, água (com gás e sem gás), suco e refrigerante. Todos os setores têm praça de alimentação, bares e banheiros exclusivos.

Os ingressos estão à venda no Shopping Uberaba (loja 258), Ailton Discos e pelo site www.guicheweb.com.br.

Atenção para a faixa etária:

Para entrada na pista, maiores de 12 anos e menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos pais, tutor, guardião ou terceiro autorizado, maiores de idade, sendo que tais pessoas deverão assinar um termo de responsabilidade em relação à segurança e bem-estar dos menores no recinto, devendo os responsáveis legais portar o documento no dia do show, em razão de fiscalização dos Comissários de Menores. A partir de 16 anos, é permitida a entrada sem acompanhante, porém, o menor deve portar termo de autorização, preenchido e assinado pelos responsáveis legais.

Fonte: G1